sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Primeiro dia ❤

Dia 22 o dia em que eu abracei Mor 🙈



Foi na mesma semana que fomos ao 13 de maio pela primeira vez, estávamos no Marco Zero. Eu estava meio que fascinada por você, e por tudo aquilo que estava acontecendo conosco, tão rápido... Você me ajudou a pular a barra de ferro e sentamos. O vento estava bem suave, agradável... Ficávamos olhando o vai e vem das ondas surrando as pedras ao distante, falando coisas aleatória simultaneamente... Estar com você era tão bom, você me trazia tanta paz... Estar contigo me dava paz, como ninguém já havia me dado... As horas passaram tão depressa, como de costume quando se tratava do tempo com você, e logo o laranja começou a pintar o céu, tínhamos que voltar... Esse foi o primeiro dia que peguei na sua mão, que andamos de mãos dadas... Eu ficava me perguntando se você não gostava disso, ou não queria andar assim comigo... Mas quando você falou que tinha distonia, eu associe... porque quando a minha era muita nas mãos, eu não gostava de pegar na mão de ninguém, por medo da outra pessoa me achar estranha, ou até ter alguma forma de repulsa a isso... Então, eu mesma peguei na sua mão ❤ E segurei firma >< Eu queria que você percebesse que aquilo pra mim não era nada demais, que aquilo pra mim era irrelevante... Queria que você percebesse que eu queria estar com você mais que tudo, e que eu faria tudo pra lhe ter comigo ❤ E quanto mais eu via que você ficava sem jeito, por conta daquilo, mas firme eu segurava sua mão... Você percebeu o quanto já era querido por mim? ❤